Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



Círculo Mágico

quarta-feira, janeiro 25, 2006




Quando se praticam rituais de magia, estes devem ser efectuados no interior de um circulo mágico

O círculo mágico tem duas funções:
1) Proteger das influências hostis ou distrações externas da influências psíquicas;
2) Conter, fortalecer e intesificar as energias criadas e invocadas no ritual.


O círculo mágico define o espaço do ritual, o perímetro do círculo marca a delimitação onde a atenção é focalizada. A função protetora do círculo é criar um espaço sagrado para os participantes que estejam com algum relativo distúrbio energético. Além disso, o círculo mágico tem a função de não deixar que as energias contrárias perturbem ou causem algum problema no decorrer do ritual. O círculo mágico está posicionado entre os mundos da realidade concreta e o mundo dos Deuses.

Traçando o Círculo Mágico

Material necessário:
1 Vela amarela
1 vela vermelha
1 vela marrom
1 vela azul
1 bastão ou punhal

PROCEDIMENTO:
Coloque a vela amarela no chão direcionada ao ponto leste, a vermelha ao sul, a azul à oeste e a marrom ao norte. Acenda todas as velas, incensos e as velas que foram colocadas no chão, nos pontos cardeais. Pegue o Punhal e comece a caminhar ao redor da área, traçando o círculo mágico, dizendo:

"Eu traço este círculo mgico, para me proteger no decorrer deste ritual que se iniciará. Eu peço à Deusa e ao Deus Para que estejam presente aqui comigo! Eu chamo pelos Antigos Deuses da Colina Para que se façam presentes, E para que possam me abençoar."

Vá até o ponto Norte, erga o Punhal e diga:
"Eu invoco os Guardiões das Torres do Norte, Os Elementais da Terra, para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos"

Vá até o ponto leste, erga o punhal e diga:
"Eu invoco os Guardiões das Torres do Leste, Os Elementais do ar, para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos"

Vá até o ponto sul, erga o punhal e diga:
"Eu invoco os Guardiões das Torres de Sul, Os Elementais do fogo, para que estejam comigo neste ritual. Sejam bem vindos"

Vá até o ponto oeste, erga o punhal e diga:
"Eu invoco os Guardões das Torres do Oeste, Os Elementais da água, para que estejam comigo neste ritual Sejam bem vindos"

Deixar o Punhal sobre o altar, se dirigir até o ponto norte, elevar as mãos aos céus e dizer:
"Eu invoco a Deusa, Eu invoco o Deus, Eu invoco todos os Deuses Antigos do norte, Para que estejam aqui comigo. Que aquela que é tão antiga quanto o tempo, A Senhora da Terra e da Lua, Deusa da Magia e da Vida venha me abençoar. Oh, Deusa Mãe e traga poder à esta prática ritual. Que o Deus dos bosques e das florestas, Senhor das fortes pegadas, Pai da fertilidade, Venha me abençoar. Que Eles venham juntos trazer força e poder à este ritual. Eu invoco Gwyn Up Nudd, Para que ronde além dos limites do círculo, Mantendo afastados os inimigos e as energias que não sejam desejadas. Pelo poder do 3 vezes o 3, Que assim seja, E que assim se faça!"

Desfazendo o círculo mágico
Pegue o punhal, e se diriga ao ponto norte erga-o , então diga:
"Eu agradeço aos Guardiões das Torres do norte, Os Elementais da terra por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz"

Vá até o ponto leste, erga o Punhal então diga: "Eu agradeço aos Guardiões das Torres do leste, Os Elementais do ar por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz"

Vá até o ponto sul, erga o Punhal então diga: "Eu agradeço aos Guardiões das Torres do sul, O s Elementais do fogo por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz"

Vá até o ponto oeste, erga o Punhal então diga: "Eu agradeço aos Guardiões das Torres de observação do oeste, Os Elementais da água por terem vindo e compartilhado comigo deste ritual. Sigam em paz"

Volte-se novamente ao ponto norte, erga o Punhal e diga: "Agradeço à Deusa, ao Deus, Agradeço a todos os Deuses antigos da Colina do Norte, Agradeço a Gwyn Up Nudd E a todas as energias que estiveram presentes comigo hoje Retornem agora ao local do qual vieram! Sigam em paz!" Ande em volta do círculo no sentido anti-horário por 3 vezes, dizendo: "Com o Punhal te construí, Com o Punhal eu te desfaço, Pela força mágica do Punhal eu te abro. Que eu saia daqui, livre das doenças e insatisfações. Eu envio este círculo mágico novamente ao centro do Universo, Para que ele esteja lá até o momento em for necessário A sua proteção novamente. O círculo está aberto, mas não rompido. Feliz encontro, feliz partida e feliz encontro novamente. Pelo poder do 3 vezes o 3 , Que assim seja, E que assim se faça."








Rabiscado por F

Comments:
Ai, ai, este já é mais complicado :(
 
É, não é :-) Pode ser que um dia pareça mais simples :-P
 
Good design!
My homepage | Please visit
 
Great work!
http://oaqsfnmy.com/whmj/tubs.html | http://mfctbtth.com/rtya/jvpg.html
 
It isn't hard at all to start making money online in the underground world of [URL=http://www.www.blackhatmoneymaker.com]blackhat hosting[/URL], It's not a big surprise if you haven’t heard of it before. Blackhat marketing uses not-so-popular or not-so-known ways to generate an income online.
 
Enviar um comentário


*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*