Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



Magia dos elementos

sexta-feira, dezembro 23, 2005

Cada elemento tem determinadas energias estando mais indicado para certo tipo de rituais. Aqui ficam algumas dicas.

ÁGUA
A energia da água pode estimular a intuição e ajudar a expressar os sentimentos com mais facilidade. Atua também em questões práticas , como adquirir jogo de cintura em situações complicadas. Ter a popularidade e vencer a timidez.


TERRA
Este elemento está ligado à conquista materias, à saúde e ao trabalho. Sua influência é ideal para quem busca segurança e determinação para começar um projeto novo ou procurar emprego.


FOGO
Se você está meio desanimada a vibração do elemento fogo, certamente lhe proporcionará mais entusiasmo e otismismo, para pôr em prática seus objetivos, aumenta também a criatividade e bom humor.


AR
O elemento ar pode ser requisitado para desenvolver a inteligência, o lado racional, a memória e a capacidade de comunicação verbal e corporal.


Rabiscado por F

Comments:
Decididamente, os elementos que mais gosto são a água e o fogo ;)
 
Já somos duas :-)
 
o elemento que eu mais gosto é o Baía... não é de futebol, desculpem. São 4 elementos muito importantes e passo a explicar: Terra - importante local de apoio para pinocar; Agua - importante para lavar o coiso depois da relação sexual; Ar - importante para nao aquecer demais durante o acto senão suava-se bastante; Fogo - importante para acender um cigarrinho depois da bela da pinocada. Em relaçao ao fogo pudia dizer umas coisas mas não quero fazer publicidade enganosa...
 
Meu Deus! O que é que eu faço ao meu morzinho Pedro? Isto era suposto ser um blog sério... Nada a fazer, qq dia tenho de mudar o endereço :-)
 
Enviar um comentário


*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*