Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



Rituais dos elementos

sábado, janeiro 07, 2006




Para quem, para além de acreditar, quiser praticar um bocadinho...

RITUAIS DOS ELEMENTOS

Elemento Água
Realize este ritual na lua crescente ou nova. Coloque 3 cristais (Quartzo Rosa, Quartzo Verde e Quartzo Branco) em uma jarra com um litro de água. Deixe repousar por três dias. No quarto dia retire os cristais e distribua a água em quatro copos. Beba o primeiro em jejum.


Elemento Terra
Para alcançar uma graça, realize esse ritual na lua minguante. Escreva a lápis na casca de ovo tudo o que você deseja eliminar da sua vida. Enterre-a num jardim qualquer e logo notará os resultados.


Elemento Fogo
Não realize este ritual na lua minguante. Com um algodão, passe óleo em uma vela vermelha. Pode ser óleo de bebê de amêndoas ou ainda óleo aromático. Acenda a vela e concentre-se na chama energizante e purificadora, pensando em seu pedido. Deixe a vela queimar até o fim, certificando-se de que está em lugar seguro para evitar acidentes.


Elemento Ar
Pode ser feito em qualquer fase lunar. Superindicado para vésperas de exames e seminários em classe. O simples fato de acender um incenso, aprimora suas qualidades relacionadas ao ar dentro de você. Então queime um (de preferência, relacionado aos eu signo) e energize seu ambiente de trabalho ou aquele canto de sua casa onde você costuma estudar.



Rabiscado por F

Comments:
Mónica, este é dedicado a ti... a ver se um dia mais tarde, qd formos almas mais evoluidas, se conseguimos tornar-nos em bruxas praticantes :-)
 
O do incenso é simplesito, os outros é que complicam um pouco mais. É que realmente eu tenho que evoluir um pouco mais para conseguir realiza-los com fé... Mas um dia hei-de conseguir!!! ;)
 
Sim, é mais ou menos como eu... o pior nem é serem complicados, se calhar é a minha lua em virgem ou algo assim a perguntar: mas que raio tás tu a fazer. Acho que tenho dupla personalidade
 
Nina, a tua lua é virgem... Temos que tratar disso. Vou casar com uma bruxa não praticante... o pior é que só lhe falta a verruga e os dentes podres, de resto tá lá tudo... Tenho que vos apresentar à grande bruxa nacional: Linda Reis...
 
Enviar um comentário


*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*