Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



Magia dos Dias da semana

segunda-feira, dezembro 19, 2005



Este post é dedicado a cada dia da semana, planeta correspondente e suas caracteristicas:

Segunda-Feira -Lua
Energia Lunar, Habilidades Psíquicas, Sonhos, Trabalho Astral, Intuição, Familia e Espiritualidade.
Terça-Feira -Marte
Força, Coragem, Energia, Raiva, Independência e Acção.
Quarta-Feira -Mercurio
Creatividade, Comunicação, Divinação, Sabedoria, (combater) Vícios e Viagens.
Quinta-Feira -Júpiter
Prosperidade, Riqueza, Generosidade, Assuntos Legais e Crescimento.
Sexta-Feira -Venus
Amor, Prazer, Paz, Musica, Casamento, Beleza e Paixão.
Sábado -Saturno
Banimentos, Protecção, Obstáculos, Objectos Perdidos e Liberdade.
Domingo -Sol
Saúde, Prosperidade, Poder, Felicidade, Liderança, Individualidade, Cura e Esperança.


Rabiscado por F



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*