Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



Rituais

terça-feira, setembro 12, 2006


Oi, aqui estou eu de volta!
Deixo aqui alguns rituais de magia branca. Nunca experimentei estes mas se colocarmos a nossa energia positiva nestes rituais e acreditarmos, tenho a certeza que o resultado sera bom.

Ritual para os 4 elementos:
Sempre que quiser harmonizar o seu lar, Ou um desejo realizar, Faça um pequeno altar Em homenagem aos elementais: Para os Gnomos, coloque uma pedra, Para as Sereias, água com essência, Para os Silfos, acenda um incenso, Para as Salamandras, uma vela. Depois faça a seguinte oração: “Em nome do Amor e da Magia, Que eu alcance sem demora O que mais desejo agora, Em nome da Água que tudo permeia, À Terra que a tudo dá forma, Ao Ar que tudo clareia, Ao Fogo que a tudo transforma.”

Para vencer o medo e a timidez:
Apanhe 2 velas: uma cinza, outra vermelha. A vela cinza representa seu medo, sua timidez, então escreva nela, com suas palavras, o que lhe aflinge. Segure-a bem apertado, transmitindo-lhe essa sensação ruim. A vela vermelha representa a força que lhe falta ou que está escondida dentro de você. Esta é a Cor de Marte, da coragem, da combatividade e da agressividade que está faltando. Nela, grave a frase que mostra o que você deseja. De manhã ou a noitinha, ou quando sentir que precisa, acenda as duas velas, começando pela cinza. Veja o fogo consumindo seus temores, sua timidez. Depois observe a vela vermelha e sinta sua energia positiva superando o cinza que vai embora. Quanto mais tempo as velas estiverem acesas, mais rapidamente o ritual agirá. Faça o ritual sempre que quiser, e se, após as velas terem se consumido e você não se sentir bem, repita o ritual, com o pensamento positivo mais forte. Logo você perceberá as mudanças em sua vida! E quando acontecer, agradeça às Forças Mágicas e acenda um incenso em sua homenagem assim que as velas se apagarem.

Ritual da prosperidade:
Se estiver precisando de ajuda financeira, ofereça esse ritual a Júpiter, o planeta da fartura e da prosperidade. Não se esqueça de fazê-lo durante as Luas Crescente ou Cheia. Pegue 2 ou 3 frutas da época, um copo com um pouquinho de cravo, canela e noz-moscada e flores. Consagre tudo em nome dos 4 elementos da natureza. Faça seu pedido juntamente com uma prece. Depois de 24h, embrulhe tudo em um pano branco e ponha aos pés de uma árvore plantada onde não passem muitas pessoas.

Ritual do Equilíbrio:
(para ser feito sempre que precisar harmonizar-se) Escolha um local tranquilo e sente-se. Do seu lado direito, acenda uma vela branca e do seu lado esquerdo acenda uma vela preta. Cruze as pernas e coloque suas mãos espalmadaas sobre seu peito (como se estivesse rezando). Fique assim por alguns minutos, sinta a energia que emana das velas formando um círculo de luz em volta do seu corpo. Imagine coisas opostas fundindo-se numa só: um Homem e uma Mulher, o Sol e a Lua, o Preto e o Branco.... Use sua imaginação. Depois de alguns minutos você estará se sentindo renovado, as forças mágicas e equilibradoras permanecerão ao seu lado por muito tempo. Essa é uma experiência fascinante!


Rabiscado por F

Comments:
Definitivamente tenho experimentar... só me resta arranjar um sitio calmo lol. Bjinhos gands e bem vinda de volta!
 
Acho que devia experimentar todos! Mas o da prosperidade é-me especialmente tentador!! ;)
 
Tenho de admitir que para mim tb!!
 
Enviar um comentário


*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*