Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



Anjo Hahahel

segunda-feira, maio 01, 2006


Deixo aqui um pequeno texto com as caracteristicas dos que nascem sobre influencia do anjo Hahahel, o que é o meu caso.

"Quem nasce sob a influência deste anjo será dotado de muita coragem para lutar contra os sofrimentos e provavelmente encontrará o parceiro ideal para dividir sua vida. Será amante da verdade. Nunca será negligente no cumprimento de seus deveres e obrigações. Conseguirá se concentrar com facilidade em suas atividades e estudos. Terá grande sabedoria para discernir e julgar. Isso fará com que a vida dos protegidos por Hahahel seja harmoniosa. Terá boas idéias e será nobre de carácter. Terá sempre muita sorte, muitos amigos e será plenamente feliz.

Anjo Contrário: Poderá se sentir inseguro com relação ao amor de seu companheiro, mostrando-se incoerente, imaturo e infiel. "


Rabiscado por F



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*