Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



Ausência

segunda-feira, abril 24, 2006


Após alguns problemas técnicos e também alguma falta de tempo aqui estou eu novamente... E o meu blog com novo formato. Prometo deixar em breve novos posts.


Rabiscado por F

Comments:
Tá mt, mt, mt lindo o blog! Bjinhos miga
P.S: Espero os posts novos ;)
 
Ja tou a começar :-)
 
Enviar um comentário


*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*