Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



Caracteristicas do dia de Nascimento

sábado, junho 17, 2006


Querem saber quais as características das pessoas nascidas nos vários dias da semana? Aqui fica:
Segunda: Lua. Rege o aspecto de sensibilidade e a parte feminina. As pessoas nascidas na segunda-feira tornam-se mais sensíveis, muitas vezes um pouco mais passivas,porém o aspecto sentimental é fortalecido. Excita e aumenta a receptividade, imaginação, a fantasia, os sonhos. A Lua indica mudanças, relação com a casa, amor conjugal. A Lua em aspecto positivo afirma um romantismo e inclinações místicas. Em estado negativo indica preguiça, infantilidade, indolência e inconstância.

Terça-feira: Marte. O nascimento neste dia mostra combatividade, agressividade, rapidez na ação. Marte é o símbolo da luta o ''Deus da Guerra''. É um lutador dinâmico. Em estado negativo mostra violência, crueldade, tirania. Pessoa que está disposta a destruir tudo o que foi construído. Os cenários de violência e os lugares de fabricação de armas.

Quarta-feira: Mercúrio. Os nascimentos ocorridos neste dia mostram pessoas intelectualizadas que gostam de escrever, falar, enfim a auto-expressão. O intelecto, a lógica, a razão. Indica movimento. Pessoas que não param estão sempre buscando fazer algo; e de forma rápida. Podem em estado negativo serem muito faladoras e por isto mesmo adentrar em confusões derivadas da sua ''língua descontrolada'';. Indica muitas vezes inconstância pois acabam por ter dificuldades de concentração.

Quinta-feira: Júpiter. O nascimento neste dia influencia o idealismo, a magnanimidade, a honradez e a filantropia. Júpiter é o símbolo da autoridade, da nobreza. Grandeza da alma, o respeito a lei, um fiel conselheiro. Mostra possibilidade de viagens e contatos com formas superiores de entendimento. Em estado negativo pode mostrar um caráter fanfarrão, pompa sem valor, a simulação e a hipocrisia. Pessoa supersticiosa. Surge um fanatismo ao invés de uma forma espiritual de vida. Vaidade e ostentação.

Sexta-feira: Vênus. Vênus em bom estado dá ao indivíduo graça e sentido artístico e estético, intuição elevada e compaixão. União por afinidade, alegria e ternura. Promete sorte no amor e beleza. Em estado negativo mostra diversões pervertidas em ambientes inferiores, muito sentimental. Incapacidade de sentir amor profundo, entregue aos sentidos e instintos. libertino e desordenado.

Sábado: Saturno. Pessoas nascidas neste dia têm por influência um; sentido de justiça, de investigação, e de filosofia. Grande poder de concentração e uma ascensão lenta, porém sólida. Pode indicar elevada posição social e quando negativo mendigos ou miseráveis. Em estado negativo o indivíduo pode ser frio e calculista, dogmático, pessimista e vingativo.

Domingo: Sol. Entusiasmo, ambição e confiança em si mesmo. Nobreza, tranquilidade, superioridade, decisão e fidelidade são algumas características positivas das pessoas nascidas no domingo. O Sol é o centro do sistema, desta maneira são pessoas que buscam sempre criar vida. Em estado corrompido mostra uma natureza tirânica, vaidade e dogmatismo. Afã para governar, ou para qualquer tipo de mando.

Se não souberem qual o dia da semana em que nasceram, existem sites que dão para calcularem. Aqui fica um deles:
http://www.noolhar.com/esoterismo/


Rabiscado por F

Comments:
Nasci numa sexta- feira - Não se nota logo? Por causa daquilo da beleza, lol ;)
 
Olá, vc gostaria de encomendar um layout exclusivo?
entre em contato
ju@acid-dream.com

beijos
 
Maravilhoso seu blog!!!! gosto muito dessas coisas também! xD
Nasci na segundona não sabia que tinha caracteriscas pra isso tbm =D
Beijus!! visita também meu template shop, tem templates místicos =D
Tchau querida!
 
Enviar um comentário


*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*