Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



AMULETO PERSONALIZADO

sábado, setembro 30, 2006



AMULETO PERSONALIZADO
Descubra seu número protector pela soma dos algarismos correspondentes às letras do seu nome.



Adicione 3 para cada til (~) e 7 para cada acento circunflexo (^) que o nome tiver.
O número protector equivale à quantidade de objectos que deve conter o talismã.
Escolha os elementos seguintes, mas somente a quantidade do seu número protector: moeda, figa de madeira, botão de rosa seco, cristais, galhinho de arruda, galhinho de guiné, galhinho de alecrim, sementes de alfazema, sementes de erva-doce, cravo, canela em pau, ímã, conchas do mar, búzios.
Acrescente também objectos que contenham a sua energia pessoal: um anel ou brinco que não use mais.
Faça um saquinho da cor que simboliza seu desejo: rosa para amor, verde para saúde, amarelo para dinheiro e bens materiais, azul-claro para serenidade e paz, azul-escuro para evolução espiritual, vermelho para protecção e coragem.
Numa folha de papel, escreva teu nome completo a lápis, sua data de nascimento e dobre.
Ponha tudo dentro do saquinho e costure à mão com uma linha branca grossa.
Deixe por 3 dias ao sol e ele estará pronto para ir com você a todos os lugares, protegendo-lhe e trazendo-lhe sorte.


Rabiscado por F

Comments:
Será que sou só eu que acho estas coisas um bocadinho dificeis?
Galhinho de guiné, costurar? Três dia ao sol?
Tou a brincar, não é dificil, só não consigo ainda fazer.
Bjinho
 
eu tb não consigo até pq um lado meu não consige deixar de pensar que não funciona. Mas lá que um amuleto feito com tanto trabalho, com coisas pessoais e por nós proprias até é capaz de trazer sorte, lá isso é! bjinhos
 
Olá. Vim dizer que estou de volta ao meu blog místico. Beijos Mágicos*
 
Olá vm agradecer teres-me ido receber ;)
Então e tu, para quando um novo post?

Beijos Mágicos*
 
Enviar um comentário


*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*