Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



ESBATHS

domingo, fevereiro 12, 2006

Os Esbaths são homenagens voltadas à Deusa em seu aspecto lunar. É celebrada na Wicca cada fase da Lua, mais muitos bruxos optam celebrar somente a Lua Cheia como símbolo da Deusa.

*Ervas Nos Rituais De Lua Cheia:

Você deve deixar no altar oferendas como flores noturnas, brancas ou de cinco pétalas, que sejam perfumadas para atraírem a Deusa: rosa branca, íris, lírio, flor-da-noite, jasmim noturno, cravo, gardênia e cânfora.

Características de Cada Fase da Lua

*Lua nova: Indica começo de tudo, antecipando o nascimento da Deusa. Feitiços que realizamos nessa época estão sempre voltados às coisas novas: um novo amor, um novo emprego, uma nova casa, enfim uma nova fase da vida.

*Lua Crescente: Simboliza o aspecto virginal da Deusa. Feitiços realizados estão ligados ao redimensionamento dos nossos antigos projetos. Podemos investir em uma nova conquista de um amor antes perdido, reconciliar uma velha amizade, ou seja, fazer crescer tudo o que já está em nosso caminho.

*Lua Cheia: Simboliza o aspecto materno da Deusa. É o momento decisivo, do julgamento e da realização, as energias da Deusa estão totalizadas e é o momento certo para atuar no caminho que projetamos na Lua Nova e iniciamos na Lua Crescente está no momento de ser percorrido ou abandonado na Lua Cheia.

*Lua Minguante: Simboliza o aspecto da Anciã da Deusa. É o estágio final de um ciclo de vida. Jamais comece projetos novos ou faça feitiços de relacionados a começos, se não eles minguarão junto com Lua.


Rabiscado por F

Comments:
Olá.
Recebi o teu e-mail a pedir o meu award mas n tive tempo para te enviar o código pois estive fora.
De momento estou no trabalho e não tenho acesso ao meu mail do msn, onde tenho os códigos e tudo mais guardado, de qualquer modo
envio-to posteriormente (provavelmente á noite)
Vejo que iniciaste o blog há pouco tempo, boa sorte para ele...
Espero que me continues a visitar e não te esquecas de deixar umas palavrinhas...
Boa semana e beijos mágicos*
 
Nota para mim: não começar coisas importantes na Lua Minguante ;) Espero que estejas melhor miga!
 
Enviar um comentário


*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*