Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



Pedras e Minerais

domingo, dezembro 18, 2005


Aqui ficam as propriedades atribuídas a algumas pedras:
Ambar-Protecção, Trabalhos Mágicos, Energia Solar.
Ametista-Sonhos, Trabalho Astral, Alivia Nervosismo, Imaginação, Meditação.
Aventurina-Prosperidade, Abundancia, Fertilidade, Optimismo, Sara Feridas Emocionais.
Hematite-Confiança, Força, Sorte, Controlo.
Agata Azul-Energia Feminina, Alivia Dores de Cabeça, Relaxamento.
Esmeralda-Amor, Protecção Contra Violencia, Comunicação.
Granada-Paixão, Coragem, Fertilidade, Prosperidade.
Jade-Vida Prolongada, Prosperidade, Sorte, Saude e Longevidade.
Lapis Lazuli-Protecção psiquica, Amor, Paz.
Pedra da Lua-Energia Lunar, Claridade Mental.
Quartzo-Focar Energia para qualquer proposito, Transformação.
Quartzo Rosa-Amor, Amizade, Alegria, Cura.
Turquesa-Protecção, Reconciliação, Divinação.


Rabiscado por F

Comments:
Eh, eh, as coisas giras que fazemos quando temos outras coisas para fazer
Tá mt fixe miga!
 
É verdade, apetece tudo menos estudar :-(
 
Enviar um comentário


*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*