Blog dedicado ao esoterismo.
A todos os visitantes:
Deixem comentários e ideias



Fatima
idade:25
Signo: Sagitário
Cor: Azul
Clube:benfica
Coisas que adoro: o meu morzinho
medicina, os amigos, cinema
esoterismo
O que mais odeio: falsidade




[Artigos]

Wicca
Instrumentos Mágicos
Circulo Mágico
Ritual de Autoiniciação

adopt your own virtual pet!

[ Recent Posts ]



[ blogs favoritos ]

My words
Palavras Soltas
Eu, os meus pensamentos, o meu mundo
Me, myself and I
Espelho mágico
Bruno Nogueira
Pedro Ribeiro
Nuno Markl

Clique e vote! Top 50 Blogs



[ sites ]

Google
SLBenfica
VáriasCoisinhas
Portal By Marina
Portal dos Gifs
Gifs Ahimsa
Doce Veneno Gifs
Teste de QI de Einstein


Link-Me






Portal By Marina



butmist.gif
"

















Visitem


awarmit.gif




Layout Por



Magia das Velas

segunda-feira, dezembro 12, 2005


Este post foi retirado do blog Mywords da minha amiga Mónica.



"Quando acenderem uma vela lembrem-se que cada vela emite energias, vibrações, de acordo da sua cor!

VERMELHO: Energia, força, potência sexual
ROSA: Amor, romance, afecto...
AMARELO: Poder da mente, criatividade, imaginação...
LARANJA: Estímulo, mudanças, encorajamento..
VERDE: Boa sorte, dinheiro, sucesso
AZUL: Paz, paciência, harmonia...
PÚRPURA: Altas capacidades psiquícas, advinhação, afasta o mal...
CASTANHO: Sucesso financeiro, equilibrio, estudo
PRETO: Anulação das forças negativas, protecção, repele pensamentos negativos e magia negra...
BRANCO: Pureza, espiritualidade, verdade...
DOURADO: Boa sorte, intuição, compreensão, poderes divinos masculinas
PRATEADO: Poderes divinos femininos, meditação, estabilidade...
INDIGO: Meditação, neutralização da magia de outrem, equilibrio do karma
MAGENTA:Cura espiritual, exorcismos"


Rabiscado por F



*Esse layout é uma criação exclusiva de Bruno Maximus*